2017 acabou e eu não escrevi meu balanço anual.
Estive mais fora da internet, pratiquei a desconexão tecnológica e ganhei mais presença na vida analógica.
Eu sempre termino o ano achando que foi o melhor ano da vida e este não foi diferente. Minha gratidão a este ano que me trouxe o amor, a força, a prosperidade como consequência do equilíbrio no consumo, nos desejos e na atenção e distinção com o que é necessário e o que é desejo.
A vida teve seus desafios, claro, nem tudo foi um mar de rosas,porém ficaram belos ensinamentos destes desafios que cumpriram bem sua missão.
Eu ainda tenho tanto para aprender, tanto que me sinto ainda engatinhando.
Ainda me afeta a ignorância na convivência. Ainda eu mesma sou assolada pela minha própria ignorância. Ainda fico pausada na incompreensão.
Continuo aberta e disponível para o mistério da vida, para o propósito e para a maturidade se manifestarem.
O amor chegou com a paz e a segurança, com a música, com a poesia, com a benção das forças da Natureza, da Criação e da Espiritualidade, um encontro necessário e repleto de alegria, de energia, de carinho.
Com isso veio também uma conexão maior com a família e a aspiração de que todo mundo sinta esta paz no coração. Paz no amor, amor na paz.
Feliz 2018 para você, sua família e para todos os seres que você ama e se conecta.
Que a sua felicidade e sua benignidade sirva de inspiração para todos os que passarem pelo seu caminho. Que a sua luz brilhe, que seus talentos aflorem e sua prosperidade se manifeste em todos os setores de sua vida. Que assim seja!
"Que você encontre a felicidade
Se liberte do sofrimento
Encontre as causas da felicidade
Se liberte das causas do sofrimento
Se purifique de todo karma
Encontre a lucidez
Possa de fato beneficiar os seres
E veja nisso a fonte de toda alegria, felicidade e energia"
Metabavana - Uma prática budista para beneficiarmos os seres, , nós mesmos, amigos, pessoas em dificuldade de quaisquer ordem, e especialmente para quem não temos um bom relacionamento. Pode ser repetida várias vezes em qualquer situação, não precisa estar em postura de meditação.