Ela chegou no bar e não tinha mesa lá dentro, resolveu sentar lá fora para esperar a amiga. Estava um pouco frio, um vento mais geladinho, resolveu colocar a blusa e fez a porta de vidro de espelho, foi quando ela viu um pescoço se esticando lá dentro, era ele.
Ela não deu importância e sentou lá fora para esperar a amiga, que chegou logo depois.
As duas ficaram esperando uma mesa disponível dentro do bar, quando entraram, lá estava o pescoço esticado novamente.
As duas ficaram conversando sem parar, sabe com é mulher, só para de falar se estiver morta ou dormindo.
E ele lá só olhando, paquerando, fazendo graça, ela sorriu, foi a chance perfeita. Ele a chamou para ir na mesa dele, ela recusou, disse que ele poderia ir até a sua.
Ele estava tão disposto a conhecê-la, tão simpático, queria saber as coisas de praxe, onde você trabalha, de onde vocês duas se conhecem. Homem interessado, já viu, né?
Eles trocaram vários olhares, a sedução estava no ar. Ela gostou dele, bonito, simpático, inteligente, mais velho. Na boa, estava bom demais para ser verdade.
Ele ficou na mesa por algum tempo, convidou as duas para se sentarem com ele e os amigos, ela recusou, trocaram telefone e ele se foi.
Quando ela foi ao banheiro ele a seguiu, queria falar com ela a sós. Disse que a achou linda, que seu olhar o conquistou, que seu sorriso era maravilhoso, etc, etc, etc.
E por fim que queria leva-la para casa, dar uma carona. Ahã. Ela estava de carro e recusou.
Mulher de sexto sentido apurado é um perigo. Ela já imaginava que tinha alguma coisa errada, afinal nos últimos tempos, todo homem que ela gostava tinha algum problema.
Perguntou e ele respondeu, que tinha namorada, há três anos. Mas que, lógico, isso não era problema, ele queria sair com ela de qualquer jeito. E outra, ele só namorava, não quer dizer que fosse para sempre que isso poderia mudar. Este cara não só leu a cartilha como a entendeu na sua alma.
Ela respondeu pra ele que tinha uma característica em sua personalidade que levava para tudo na vida dela, não fazia para os outros o que não gostaria que fizessem para ela, e que ele deveria ser assim, pelo menos em relação a namorada. Disse isso na maior elegância e charme possível nessa situação.
Sorriu, disse que foi um prazer conhecê-lo, mas é por causa de homens assim que ela preferia ser solteira, sorriu novamente e disse, tchau lindo.
Pensa que ele desistiu? Obviamente isso somente aguçou mais ainda seu desejo.
Ficou fazendo graça para ela a noite toda e antes de ir embora disse no ouvido dela, ou você me manda um e-mail ou te ligo amanhã, o que você acha pior?
Ela não acreditou que ele ligaria, afinal já tinha deixado claro que não sairia com ele.
Se enganou redondamente.
O meliante dispensou a namorada para o fim de semana, disse que iria viajar a trabalho.
Quando o telefone tocou ela nunca iria imaginar, logo de manhã, era ele, todo elogios e cantadas tentando convencê-la a sair com ele no sábado. Disse para os dois se encontrarem para tomar um vinho. Ela achou estranho, afinal sábado é dia de namorada, mas ele fez de propósito, queria impressioná-la.
Ela, como não é boba, sacou tudo. Disse-lhe que ele deveria convidar a pessoa certa para este tipo de programa, a namorada e não ela. Falou que ele foi esperto até, mas que ela não ficava com gente comprometida e não iria mudar de ideia. Ele insistiu, fez graça, era bem humorado, engraçado, bonito, tinha um papo bacana, mas namorava, então pra ela não tinha jeito, era não mesmo.
Ele disse a ela que isso era muito difícil de acontecer, se interessar assim por outra pessoa, que ele estava apaixonado (detalhe, não conversaram no bar nem por 20 minutos).
O que um homem não diz para levar uma mulher pra cama?
Ele disse que ainda iria fazer uma surpresa para ela, que não iria desistir.
Este foi mestre.
1o. Paquerou, galanteou até que sentiu que agradou.
2o. Disse que tinha namorada, depois disso, lógico, assim ela não poderia cobrá-lo , afinal já sabia que ele tinha alguém desde o começo.
3o. Providenciou um sábado livre para provar pra ela que não tinha problema com fim de semana.
4o. Só faltou pedir a mão dela em casamento, promessas mil, do tipo, insinuando que poderia terminar o namoro a qualquer tempo. Ahã, e o Papai Noel existe, e tem um coelho de estimação, é o coelhinho da Páscoa!
Moral, se toda mulher fosse assim, teriamos menos traição. Talvez mais desistência de namoro, casamento ou rolo.
Porque fica tão fácil pra eles, deixam a namorada em casa e vão a caça de novidade, então por que não?
Eu admiro esta mulher que disse NÃO mesmo estando interessada, ela sabe o que quer e o que não quer em sua vida.
Não quer fazer para os outros o que não gostaria que fizessem para ela.
Isso vale pra todo mundo e para todas as relações.
O que começa com um erro vai errado até o fim. E a vida é terra fértil o que você planta você colherá com certeza, mais cedo ou mais tarde.
O pior é quando o pecado mora ao lado, quando você sabe que a pessoa está namorando e ela não assume só para poder continuar tirando uma casquinha, isso também tem de monte.
Existe uma infinidade de tipos de pessoas por ai, ficar com alguém que já tem alguém é um enrosco tão dispensável, que chega a ser estupidez entrar nessa.
E pior, ainda tem mulher que fica esperando o cara terminar para ficar com ela de uma vez, quanta ilusão!
Tenho ouvido muitas estórias e visto muitas histórias.
Como tem gente perdida por ai, que ainda não sabe nem quem é, muito menos o que quer, e nesta confusão insana vai atropelando qualquer um que passa pelo seu caminho sem nem se dar conta, sem nem perceber.
O melhor é fugir de gente perdida, e pedir para ser encontrada por alguém que já passou dessa fase, de confusão insatisfação e imaturidade.
Toda tampa tem sua panela, todo pé seu chinelo velho, e vamos em frente!